Pintura

Linha Duplo Profissional Atlas: acessórios para alto rendimento na pintura

A linha Duplo Profissional Atlas é ideal para quem quer rendimento máximo na pintura sem abrir mão da qualidade final.

Composta por dois rolos, garfo e bandejas de alto desempenho, a linha foi pensada justamente para o profissional da pintura. Tudo com o objetivo de dar velocidade e muito mais rendimento no trabalho do pintor.

Confira abaixo os produtos que fazem parte da linha Duplo Profissional Atlas e veja como eles podem facilitar a rotina de trabalho do pintor!

ACESSÓRIOS DA LINHA DUPLO PROFISSIONAL ATLAS

Garfo Duplo Profissional

Garfo com largura ajustável para rolos de pintura de 30 a 46cm e cabo emborrachado e ergonômico com rosca para prolongador. Dois pontos de fixação do rolo para melhor distribuição de força no momento da aplicação.

linha duplo profissional atlas
Garfo Duplo Profissional Atlas, clique no link para ver mais

Possui estrutura de alumínio que acima de tudo confere leveza, força e durabilidade ao produto. Recomenda-se usar sobretudo com as bandejas da linha Duplo Profissional.

Bandeja Plástica para Pintura

Um bandeja com a espantosa capacidade de 40L. O produto dessa forma possibilita trabalhar com muito mais tinta de uma só vez. 

bandeja plástica para pintura atlas
Bandeja para Pintura Atlas, clique no link para ver mais

Com estrutura reforçada, a bandeja traz muito mais facilidade e ganho de tempo, aumentando assim o rendimento do serviço do pintor.

Bandeja para Garfo Duplo

Única no mercado, a bandeja para garfo duplo tem capacidade para 2,2 litros. Além disso, possui inovadora rampa para retirada do excesso de tinta. A rampa com calha em “U” confere igualmente maior robustez ao produto, além de facilitar o retorno do excesso de tinta.

bandeja para garfo duplo atlas
Bandeja para Garfo Duplo Atlas, clique no link para ver mais

Pode ser utilizada portanto como acessório de apoio da bandeja de 40 litros, facilitando o deslocamento e dando mais agilidade para a pintura. Ou seja, é ideal para deslocar um menor volume de tinta dentro do ambiente da obra.

Rolos de Pintura

A linha Duplo Profissional Atlas traz dois rolos de 18″ (46cm) com diâmetro de 38mm, dois milímetros maior que o padrão de tubos nacional, com as mantas já consagradas dos rolos Antigota e do Rendeplus. 

rolo duplo atlas
Rolo Duplo Atlas, clique no link para ver mais

Do mesmo modo que os outros itens da linha, os rolos proporcionam maior rendimento para o pintor e menor tempo de aplicação. Assim o profissional ganha performance e velocidade no trabalho!

Então agora que você já conhece melhor a linha Duplo Profissional Atlas é só passar em uma das lojas da Thony. Com cinco endereços em Porto Alegre, a Thony oferece os melhores preços e condições em tintas e acessórios para pintura! Visite nossas lojas ou acesse thony.com.br!


* Confira também aqui no blog o post PAD para pintura: 3 produtos que facilitam na hora de pintar paredes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *