Decoração, Faça Você Mesmo

Qual a melhor marca de tinta de parede?

Primeiramente, saber qual a melhor marca de tinta de parede é uma dúvida bem comum entre nossos clientes.

Então, como tem bastante gente precisando dessa dica porque gosta de fazer a pintura em casa por si próprio, nós selecionamos a marca que, em nossa opinião, é a melhor do momento.

Porém, é claro que existem outras marcas muito boas, que você já deve conhecer, como Coral, Renner, Eucatex e outras. Mas, aqui vamos falar especificamente sobre Suvinil, que vendemos a bastante tempo e podemos afirmar que os produtos são muito bons.

Qual a melhor marca de tinta? Um pouco sobre a Suvinil

A Suvinil é uma das marcas mais vendidas no Brasil. Ganhou ainda mais destaque nos últimos anos ao colocar recursos anti-mofo, anti-bactérias e anti-umidade em suas tintas. Isso ajudou a inovar o mercado, com uma proposta de funcionalidade agregada.

Além disso, outro destaque da Suvinil foi a possibilidade de criar qualquer cor que você imaginar, apenas misturando as tonalidades vendidas. Além da personalização, a Suvinil também tem o seu catálogo de cores básicas.

Por fim, a Suvinil também tem produtos que servem de acabamento e proteção para a tinta base, assim como várias opções de tipos de tinta (esmaltada, acrílico, fosco, entre outras).

Quanto ao tamanho, você encontra tanto as latinhas pequenas para pintar detalhes na parede ou móveis, até os galões de tinta, para pinturas de cômodos inteiros, fachadas e para as próprias misturas de tonalidades. 

🖌️ Para ver a variedade da Suvinil e escolher o que você precisa, acesse nossa categoria de Tintas Suvinil e navegue pelas opções. 

Linha Suvinil para paredes

A Suvinil tem uma linha completa de tintas para parede, desde o catálogo variado de cores até tintas de textura e coberturas. As principais:

  • Toque de Seda: mais brilho e facilidade de limpeza, para ambientes internos e externos;
  • Fosco Completo: cobertura sem brilho que disfarça imperfeições na parede;
  • Toque de Luz: deixa o brilho e a cor mais intensos após a secagem;
  • Limpeza Total: mais durável, disfarça imperfeições e facilita a limpeza da parede após a secagem;
  • Família Protegida: elimina bactérias contidas na superfície da parede a ser pintada;
  • Nova Clássica: versão acrílica da linha de clássica de tintas;
  • Clássica: linha mais tradicional, para todo tipo de pintura de paredes;
  • Rende e Cobre Muito: não precisa mais que duas mãos de tinta na parede para ficar com um bom acabamento.

Em nossa loja online, você encontra a linha Clássica, Nova Clássica, Fosco Completo, Toque de Luz, Toque de Seda e Limpeza Total. Você escolha a opção que quer, clica e as opções de cores estarão lá para você escolher.

Lembrando que você pode já comprar todo o material necessário para pintar paredes em nosso ambiente virtual de tintas e acessórios, como pincéis e espátulas. 

Por fim, esperamos ter ajudado com a nossa opinião sobre qual a melhor marca de tintas para parede. Se você já usou Suvinil, deixe um comentário nos contando o que achou! Ah, desejamos também uma boa pintura! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *