Cozinha, Organização

Acessórios de cozinha Soprano: produtos unem design e durabilidade

Acessórios de cozinha precisam ser práticos e duráveis, mas também precisam ser bonitos, não é mesmo? Assim, se você concorda com essa afirmação, precisa conhecer os acessórios de cozinha Soprano.

A marca lançou recentemente linhas de Banho, Sobre a Pia, Lixeiras e Organização, totalizando mais de 70 novos produtos de utilidades para o lar. São itens para cozinha, higiene para banheiro e organização que atendem de forma muito prática uma das principais preocupações da marca, o bem-estar de seus clientes. 

Nesse sentido, relacionamos abaixo os principais diferenciais dos produtos e selecionamos alguns itens que surpreendem no design. Lembrando que a linha de acessórios de cozinha, assim como os demais artigos Soprano, já estão disponíveis no site e também nas lojas da Thony.

acessórios de cozinha soprano

DIFERENCIAIS DA LINHA SOPRANO

Os produtos da linha Soprano foram desenvolvidos seguindo as principais tendências mundiais de design. Além disso, possuem cores neutras (preto, mate, cinza, verde, gelo e branco), pensadas para combinar portanto com qualquer ambiente. Confira algumas características dos itens da marca:

  • Design funcional e acessível;
  • Cores neutras que combinam com qualquer ambiente;
  • Lixeiras de 4L e 5L com porta-saco;
  • Porta-talheres que também serve como organizador de pia;
  • Dispenser de pia que pode ser utilizado em até quatro posições diferentes e com espaço para guardar a esponja;
  • Dispenser de sabonete líquido com o pump fabricado em plástico e na mesma cor do produto (dessa forma não enferruja e nem descasca como os modelos cromados).

DESTAQUES DA LINHA DE ACESSÓRIOS DE COZINHA

Organizador de Pia e Talheres

Olha só que bacana: duas opções em um só produto. O organizador de pia é acoplado com porta-esponja e por isso também dispõe de escorredor. Além disso, é ideal também para armazenar talheres enquanto eles secam. Ou seja, um item perfeito para quem quer mais praticidade na sua cozinha.

organizador de pia e talheres
(Organizador de Pia e Talheres Soprano, clique no link para ver mais)

Dispenser de Pia

O dispenser de pia é outro destaque da linha Soprano. Afinal, o produto permite o uso em até quatro posições diferentes, além de possuir um porta-esponja/pano que torna a peça ainda mais funcional. Também possui pump integrado que possibilita maior volume de detergente por clique.

dispenser de pia soprano
(Dispenser de Pia Soprano, clique no link para ver mais)

Lixeira com Porta-Saco

As lixeiras da Soprano possuem design moderno e funcional para combinar com diversos tamanhos de cozinha. Possui compartimento especial para guardar sacolas plásticas e encaixe nas laterais para fixá-las.

lixeira com porta-saco
(Lixeira Soprano 4L, clique no link para ver mais)

Outro diferencial é a aba maior para facilitar a entrada da mão durante o uso. Para complementar a praticidade, o sistema Open/ Stop mantém a tampa aberta quando necessário.

E então, o que você achou da linha de acessórios de cozinha Soprano? Quer conhecer outros produtos da marca? Acesse nosso site ou visite nossas lojas em Porto Alegre. Aproveite para deixar sua cozinha mais funcional com ótimas condições de pagamento!


* Confira também aqui no blog o post Tipos de torneira para cozinha: qual você está buscando?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *