Conforto

Ducha Futura Lorenzetti: conheça as vantagens da ducha eletrônica

A ducha eletrônica muitas vezes é confundida com a ducha elétrica. Entretanto, não se trata do mesmo produto. Sobretudo a versão eletrônica reúne uma série de benefícios e funcionalidades. Tudo, é claro, para deixar o seu banho ainda mais gostoso. E quem não gosta de um banho bem relaxante, não é mesmo? É por isso que hoje vamos falar sobre a Ducha Futura Lorenzetti, uma opção eletrônica que reúne várias comodidades.

Dessa forma, relacionamos abaixo os principais benefícios da Ducha Futura Lorenzetti. Por fim, depois de conferir as informações que selecionamos, a dica é visitar o site, ou as lojas físicas da Thony, e ver as diversas opções de chuveiro e ducha disponíveis. Aproveite as melhores condições de pagamento e transforme a hora do banho em um dos melhores momentos do dia!

CARACTERÍSTICAS DA DUCHA FUTURA LORENZETTI

As duchas Futura possuem design moderno e oferecem uma experiência única de relaxamento durante o banho, além de dispensar o cano para instalação, deixando o ambiente mais harmonioso. 

A Ducha Futura Lorenzetti Eletrônica, possui controle de temperatura gradual proporcionando maior comodidade e economia na hora do banho. A escolha da temperatura é realizada por meio de botão ou de haste prolongadora de 20 cm, que facilita ainda mais o acesso.

Ducha Futura Eletrônica
Ducha Futura Eletrônica Lorenzetti, clique no link para ver mais modelos.

Sabe aquele banho com ótima pressão de água? Esse é um dos benefícios da ducha da Lorenzetti. Afinal, o produto entrega um banho de alta qualidade, pois conta com um espalhador de tamanho ideal e ótimo sistema de aquecimento. Confira as demais características do produto:

  • Design Moderno: ducha de parede (sem a necessidade de cano para instalação) com design inovador, seguindo a tendência de linhas quadradas.
  • Comando Eletrônico: permite a escolha gradual e precisa da temperatura. Tudo isso sem necessidade de fechar o registro.
  • Haste de Comando com 20 cm: troca de temperaturas ao alcance das mãos (uso opcional).
  • Compatibilidade: compatível com aquecimento solar e outros sistemas de aquecimento.

E tem mais: caso você não queira optar pela ducha eletrônica, pode adquirir o modelo Futura da Lorenzetti na versão multitemperaturas. Nesta opção é preciso desligar o registro para alterar a temperatura. É o sistema conhecido popularmente como inverno/verão. 

Ducha Lorenzetti Futura Multitemperaturas
Ducha Lorenzetti Futura Multitemperaturas, clique no link para ver mais modelos.

DUCHA ELETRÔNICA VALE A PENA?

Ficou na dúvida na hora de escolher a Ducha Futura Lorenzetti na versão eletrônica ou multitemperaturas? Algumas informações podem ajudar você a decidir.

Explicando de uma forma resumida, o chuveiro ou ducha eletrônica é uma versão que permite mais ajustes que um chuveiro elétrico comum. Portanto, uma das grandes vantagens do modelo é oferecer maior controle sobre a temperatura da água

Esse controle pode ser feito de diferentes maneiras, variando de acordo com cada linha. Existem desde modelos onde o controle é feito por hastes até aqueles que permitem a regulagem via controle remoto.

O ajuste da temperatura acontece devido à possibilidade de controle da potência. Assim, o aparelho também gera economia de energia, uma vez que será utilizada somente a capacidade de potência necessária para aquecer a água. Além disso, como você leva menos tempo para ajustar a temperatura, acaba economizando no tempo de banho e por consequência de água dispensada.

E então, o que você achou da Ducha Futura Lorenzetti? Você já tem uma ducha eletrônica em casa ou prefere a multitemperaturas? Conta pra gente nos comentários!


* Confira também aqui no blog o post Modelos de duchas e chuveiros modernos para o seu banheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *